quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Cara nova, nova página.

Depois de muito me cobrar para voltar a escrever aqui neste humilde blog, comecei do começo. Uma nova fase, sem Rebecca's Secrets (isso é tão 2007), além do mais meus "secrets" do jeito que eu sou boca aberta não deveria ser novidade para ninguém.

Aqui estreio então As Viagens de Rebecca, como sou uma moça trabalhadora que tem apenas um mês de férias por ano, já adianto que essas viagens serão mais devaneios do que as próprias viagens em si, tirando é claro minhas tão sonhadas férias que estão chegando daqui mais ou menos duas semanas.

Resolvi dar uma arrumada no blog justamente por causa delas, depois de me inspirar nos milhares blogs de viagens que li nestes últimos meses, resolvi voltar a escrever, como eu já me conheço aproveitem enquanto estarei inspirada!

O novo topo foi uma montagem experimental que fiz no Photoshop, juntando algumas de minhas paixões. Espero que todos gostem desta nova página, tanto da vida, quanto do blog.


Nenhum comentário: