terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Se eu pudesse...

Desde que aderi ao formspring, venho me divertindo com as perguntas lá feitas. Me deparei um dia com a seguinte:

Se você pudesse voltar 10 anos no tempo e dizer alguma coisa a você mais jovem, o que seria?


Pensei em muitas coisas... lembrei de muitas coisas... como seria minha vida agora, ou que conselhos eu daria a menina Rebecca de 11 anos de idade que pudesse melhorar ou apenas mudar a vida da Rebecca de 21. Minha resposta foi:
Estude, não procrastine tanto as coisas, vá fazer high school nos EUA, fique mais tempo com seu pai e brigue menos com ele, espere pq príncipes existem! Respeite mais seus pais, ame mais as pessoas, guarde menos mágoas, enfim... viva!

Como lá é apenas uma brincadeira, aqui resolvi ir mais a fundo, a minha resposta eu acrescentaria:
Seja mais paciente com as pessoas, continue respeitando os mais velhos, tente desenvolver amor pelas suas irmãs, lute sempre pelo o que você quer, vá em frente em todos os seus sonhos, eles são e sempre serão tudo o que você tem, continue brincando de boneca até dizer chega... você vai sentir falta delas, nada absolutamente nada substitui sua família e seu Deus, e por fim seja criança sem medo... e não tenha pressa em virar a adolescente chata que você viraria.


Se eu pudesse ter tido esta oportunidade, acho que muitas coisas hoje seriam diferentes, como não tive... vou ajeitando.

Um grande beijo para você!