sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

The city of sails



Tah meio que sendo engracado essa minha "obrigacao" de atualizar periodicamente o blog. Eh tipo assim, como eu gostaria que vcs estivessem aqui, quero contar tudo, mostrar tudo, tirar foto de tudo, aqui eh um canal para isso. As fotos deixo para o orkut aqui eh meio impessoal postar as coisas, por isso o orkut eh o lugar onde vcs podem ter acesso as minhas ultimas fotos... orkut- pessoal hahaha


Bom, vou contar meu passeio de ontem e hoje! Ai que legal! Acordei, comi bolacha, entrei na net, assisti tv, tomei banho e vazei pro mundao! A casa que estou nao tem chave na porta, eh um codigo de 5 digitos que vc digita e ela destrava, e logo entra na casa, eh engracado, isso no Brazil nunca daria certo, enfim sai de casa, fechei a porta e resolvi testar, isso eram tres da tarde, a Rachel trabalharia ateh as oito, so que este meu teste falhou, digitei os numeros uma vez... nada, duas vezes... nada, deu aquele gelo na barriga, a Rach tinha me dito apenas 4 digitos e esquecido do #, em um desses meus testes apertei o # naum deu certo, mas como menina serena que sou acalmei, e fui passear, me convenci de que logo encontraria um orelhao a telefonaria no servico e tudo resolvido, fui subindo a Parnell, passando por lojas, eu tava com fome, nao tinha almocado ainda, queria comer na Subway, mas fui subindo.... subindo e nada, avistei um telefone publico, coloquei umas moedas e liguei pra ela, ai sim ela disse que tinha o tal do # que ela tinha esquecido de me dizer, so que eu havia apertado o #, e mais uma vez o gelo percorreu meu corpo... pensei caramba eu digitei os numeros certos e por intuicao apertei o #, vai que a porta abriu e eu naum percebi, deixei aberta e to aqui longe pra caramba... e eh claro como menina serena que sou pensei logo no pior! hahaha Mas enfim, orei, pedi pra Deus guardar a casa, avistei um Starbucks, comprei um macchiato, de tanta pressa que tava esqueci de pegar o protetorzinho de papelao e colocar acucar, minha mao veio queimando e eu tomando sem acucar... so eu mesmo! hahahaha


Parei em um estabelecimento que nao sei definir muito bem comprei um sandwich e coloquei acucar no bendito, aqui o pessoal nao almoca que nem no Brasil, aqui eles jantam, entao eh normal almocarem lanches e coisas do genero, comprei e vim descendo de volta, cheguei a porta estava fechadinha, testei o codigo completo, deu certo, fechei novamente a porta e fui comer na pracinha aqui em frente, o dia estava delicioso! Depois que comi, resolvi ir em outra direcao, vou dar uma dica para vcs meus amigos que tem o senso de direcao ruim, vou contar meu segredo: Procurem sempre um ponto de referencia, atentem a nomes de rua, olhem todos os que vcs passarem, e sempre deem uma olhada pra tras, ver por qual caminho vcs estao indo. Ai agora todo mundo vai se tornar como eu... que droga hahahah Subi um parque, quase morri de cansaco tive que sentar em um banquinho pra descansar, bom vcs conhecem meu preparo fisico hahaha continuei um pouco o passeio e vi que estava me afastando demais resolvi voltar, o bom foi que me familiarizei com o regiao, agora que comprei um mapa da cidade, vou poder ir onde eu quiser! Na volta comprei mas alguma comida, (aviso a todos que eh bem provavel que eu volte uma bola!) e descobri que aqui a menos de duas quadras de onde estou tem duas das melhores agencias de propaganda do mundo, a Y&R e a Ogilvy, fiquei euforica, vou ver se visito a Ogilvy!!! So tinha carrao no estacionamento, eh... estou no caminho certo!


Voltei para casa, assisti TV, logo a Rachel chegou e ficamos conversando ateh as 4 da manha, de modo que hoje so fomos acordar 11 horas hahaha Eu a acompanhei ateh uma regiao da cidade, onde ela teria uma entrevista de emprego, passeamos um pouco, e enquanto ela estava na entrevista, eu comi um KFC (delicious), tirei fotos, fui a uma loja de livros usados e a um antiquario, lembrei do meu pai, ele amava essas coisas, comprei uma lembrancinha, ainda vou decidir pra quem vou dar hahaha facam suas apostas! A loja de livros usados era super legal, era uma casa, e cada comodo tinha um tipo de literatura, esqueci da vida lah! Sai e fiquei esperando ela em uma sombra em frente a agencia de empregos, lendo o Eu sou o mensageiro (nao ainda nao terminei Jess haha).
Depois de lah, saimos para a praia (so para eu conhecer as praias daqui mesmo, tah fazendo frio), fomos a tipo um deck, e agora entendi por que a cidade tem o apelido de City of Sails, aqui tem muitas velas, iates e barcos, cada iate gente, que compensa dar uma trabalhada mais ardua hahaha, tudo forma uma paisagem maravilhosa, fomos tambem a um parque super romantico... o Gardens nao sei o que, eh um lugar super bonito, algumas pessoas se casam lah, cheio de flores, no alto de um monte, parece aqueles jardins de castelos franceses, depois fomos a regiao mais cara aqui de Auckland, tinha cada casa maravilhosa com carros maravilhosos e pessoas lindas e ricas hahaha!! Passamos em frente a uma que sera feita so com coisas da Versace, depois que ela tiver pronta eu vou ver se compro... hahaha Diz que tem banheira de ouro, tinta Versace, agora eu me pergunto, tem gente construindo uma casa inteira assim, quando eu me contentaria com uma simples peca de roupa... por que? por queeeee?


Voltamos pra casa, a Rach foi a uma reuniao do servico, to aqui, vou assistir um pouco de TV, eh engracado que toda vez que o telefone toca eu fico nervosa haha, porque entender o sotaque deles ja eh meio dificil pessoalmente, pensem ao telefone, mas por enquanto tenho me virado bem, to ate atendendo o tel falando com o sotaque: HELHAU! hahaha Agora estou aqui escrevendo para voces! Povinho que eu morro de saudades!!


Bom MINHA GENTE eh isso, por enquanto eh so... mas amanha tem mais!

4 comentários:

Jessica disse...

É minha! É minha!
aheiauehiauheiuaheuiaheuihaiueh

Acaba logo com o Ed Kennedy!
Ele é legal mas vc ta demorando muito! =P
Aí vc engrena nos Delírios
(Essa é só entre eu e vc mesmo!) aheiuaheiuaheaiuehiuaheuiahei

Bel disse...

Nao tenho tempo pra usar o comp. aqui entao o post vai ser pequeno, mas to lendo meio correndo suas historias e to adorando amiga!
Miss u!
beijoss e enjoy it!
Fica com Deus

julianamaciel_07 disse...

Gostei do seu conselho para...os amigos perdidos...mass..
[acho que prefiro vc no banco carona...ahuahuahuahua
bejkas!!

julianamaciel_07 disse...

ah...nem preciso dizer nada da lembrancinha né...ahuahuahuaha
saudads..