terça-feira, 2 de setembro de 2008

O que faz você feliz?

Como sempre em minha diária "insônia"... fico na internet, esperando o sono ou minha mãe bater a minha porta. (O sono é mais seguro...)
Tem dias, como hoje, que essa insônia vale a pena, depois de um dia não muito agradável, onde confusões e - minhas já conhecidas - batalhas interiores atormentaram, é bom passar essas horinhas navegando pelo cyber-espaço, no silêncio aqui de casa, silêncio que só é possível neste horário, silêncio confortável, silêncio acolhedor, onde só algumas cigarras lá fora se manifestam.
Neste descanso, em que me encontro, precisando botar pensamentos em ordem, vejo que foi bom ficar até tarde, porque assim pude encontrar algo legal pra mostrar pra vocês.
O que faz você feliz?
É a nova campanha da Rede Pão de Açúcar, são três filmes (são curtos, o 1º de 60 seg, e os outros de 30 seg.) que possuem o efeito, de parar e pensar... o que faz você feliz!
O que ME faz feliz??? (trechos dos filmes que se encaixam ao que ME faz feliz)
um doce
uma dança
um beijo
chocolate
paixão
acordar tarde
matar a saudade
o carro que eu sempre quis
sonhos que eu sempre quis
dormir na rede
matar a sede
ler
viver um romance
uma conversa boa
cafuné
rir a toa
pausa pra pensar
sentir o vento
esquecer o tempo
o céu
o sol
um som
aquela comida caseira
brincar a tarde inteira
o molho do macarrão
o cheiro da cebola fritando
ficar de bobeira
assaltar a geladeira
comer frango com a mão
tomar água na garrafa
um filme
fazer um dia normal, virar uma noite especial
São tantas as coisas que me fazem feliz, basta eu lançar um olhar inteligente e aberto sobre as coisas mais simples... as melhores coisas da vida.
Então me diz... o que TE faz feliz?

2 comentários:

Macjars disse...

Sonhos me fazem feliz.
Assim como Pudim, torta de limão e sorrisos.

Jessica disse...

Aiii ameiiiii concordo com quase tudo, menos com cafuné... eu não me sinto confortável...