domingo, 7 de setembro de 2008

Domingão "Brabo"

É hoje é Domingo, pé de cachimbo, o cachimbo é de ouro, bate no touro, o touro é valente, bate gente, a gente é fraco, cai no buraco, o buraco é fundo... ACABOU-SE O MUNDO!
Caramba consegui lembrar de tudo!!! Nossa hoje foi "dureza", ou seria melhor, hoje foi MOLEZA! Moleza total! Não fui a igreja de manhã, não quis almoçar na feira com minha mãe e irmãs, acordei 13:30 e almocei a comida que eu havia feito na sexta, não consegui comer tudo, não quis ir assistir ao jogo dos meus amigos, não quis ir ao show da Adriana Calcanhato, porque não queria faltar igreja, comi uma banana, fiquei assistindo TV, e quando não aguentei mais - Latino e uma dupla sertaneja em um canal, jogo em outro, Gugu, e banda de pagode na Eliana -, coloquei "No Vale das Sombras" no DVD, e mandei bala ( o filme é com Charlize Theron, Susan Sarandon e Tommy Lee Jones, como sempre excelente! É dirigido pelo Paul Hagis o mesmo do meu amado "Crash"), quando o filme acabou também não quis, ou melhor, ninguém aqui em casa quis ir a igreja a noite e por fim tomei um cappuccino. Resumindo, está frio, estou numa deprê dominical (hoje lá pelas 10:00 da manhã dei uma breve despertada, e comecei a me indagar sobre minha profissão, o que vai ser de mim, amo planejar as coisas, mas dessa vez, quase beirando um: AI MEU DEUS! Caí no sono novamente), deprê não, depressão é uma palavra muito forte, bom estou com aquele sentimento, de que por nada nesse mundo eu colocaria a cara pra fora de casa, só se John Mayer estivesse passando em frente ao meu prédio.
Aí no meio do filme, e olhe que o filme é bom, minha mente começou a vagar por não sei onde, ah já sei, é por que no filme a Charlize Theron é detetive, eu queria ser detetive, aí eu comecei a lembrar todas as profissões que eu quis seguir (remetendo a minha angústia matutina), e nesta viagem da minha mente lembrei...bom eu já quis ser:
> Astronauta (sei que é estranho, uma menina querer ser astronauta, mas isso faz parte das minhas "estranhezas");
> Detetive;
> Trabalhar no FBI (em qualquer área, eu até pesquisava no site o que precisava para entrar!);
> Veterinária (porque eu amo bichos, mas em minha mente, eu teria um pet shop e só cuidaria de cachorros e gatos);
> Policial Federal (sempre quis saber atirar, eu amava brincar de polícia e bandido com meus primos, e acho o máximo, quando em filmes, aparecem os policiais invadindo alguma casa, aí eles se apoiam na parede, com a arma em punho na altura do rosto, pra tentar ter uma cobertura maior, AMO as caras que eles fazem nesta parte, não há quem não se sinta o MÁXIMO );
> Atriz (quem sabe um dia, tá... isso vocês não precisam apoiar!);
> Cantora (sorte de vocês que não fui a fundo);
> Jornalista (cheguei a cogitar, queria ser colunista, de preferência sobre Cinema);
> Cineasta (esse até hoje eu quero, e ainda vou ser).
Enquanto eu tava escrevendo aqui, fui perguntar a minha mãe, o que eu falava quando era criança "que queria ser quando crescer", a resposta da dona Luciene:
- Ah Rebecca, você sempre escolhia umas coisas muito doidas, queria umas profissões meio sem nexo, sempre teve essa cabecinha aí! Mas eu nunca dava muita bola! auhauhauhauuahh
É mais eu sempre os divertia muito, quando eu era pequena com minha véia artística sem nexo, eu tinha uns 4 anos e me vestia de Seu Boneco, da Escolhinha do Professor Raimundo, lembram? Eu tenho foto, quando eu achar posto um dia.
Mas vamos voltar ao título e ao versinho no início deste post, porquê Domingão "Brabo"? E porquê "Caps-Lockei" ACABOU-SE O MUNDO? Bom... foi porque neste meu dia extremamente caseiro, passei a tarde assistindo a íncrível variedade de canais que a TV aberta oferece, coisa que não fazia a muito muito muito tempo, e vi algumas notícias, que anunciam o FIM DO MUNDO (na verdade este era pra ser o assunto do post, nem sei porque acabei falando das minhas aspirações infantis), foram elas:
- HOMEM INDIANO, PARA SE REDIMIR DE SEUS ERROS COMETIDOS, CASA-SE COM UMA CADELA (vocês tinham que ver a cara da coitadinha!);
- EMERSON LEÃO APANHA DE 9 HOMENS AO DEIXAR A SEDE DO SANTOS (a mando de um ex segurança, por sinal demitido por ele, coitadinho! ¬¬);
- CORRIDA DE MARIDOS NA IRLANDA, ELES TINHAM QUE CORRER COM SUAS ESPOSAS NAS COSTAS, AS MULHERES DEVERIAM PESAR MAIS DE 49 KG E QUEM GANHASSE, GANHARIA O PESO DE SUA ESPOSA EM CERVEJA;
- CRISTINA KIRCHNER, CONVIDADA DE HONRA PARA O DESFILE DE 7 DE SETEMBRO EM BRASÍLIA (putz... tinha até me esquecido que hoje é o dia da independência do Brasil, que independência?)
- GOOGLE CHEGA AO SEU 10º ANIVERSÁRIO (como que eu mando parabéns?)
- MÉXICO LANÇA A BARBIE MAIS CARA DO MUNDO, AVALIADA EM 165 MIL REAIS (Paiêeeeeee eu quero!!!)
- RONALDINHO DIZ QUE JEJUM DE GOLS INCOMODA SELEÇÃO (jura???)
- MENINO DE QUATRO ANOS E MEIO LÊ TUDO (se não fosse o Faustão me mostrar isso, eu não sei o que seria de mim!)
- TRAVESTI DO CASO RONALDO VIRA MULHER BERINGELA (alguém aí sabe, porque "beringela"? auhauahuaha)
Agora lembro-me, porque fazia tanto tempo que eu não passava o domingo na frente da TV.
E AÍ, ALGUÉM TEM DÚVIDA DE QUE O FIM DO MUNDO ESTÁ PRÓXIMO???
Agora deixa eu ir pra sala, tentar ver algo interessante no Fantástico, e tomar a sopa que minha mãe acabou de fazer, hummmmm... EU AMO FRIO!

3 comentários:

Camilla disse...

Otimo RÊ!!
ah para.. não é estranho isso de menina querer ser astronauta.. eu pelo menos quis!!! Não só ser astronauta, mas detetive ( graças a D. Agatha Christie), atriz, cantora, jornalista, etc... nossa somos mto irmãs uahuahuahauhauhauah.
Com certeza o fim do mundo está próximo.. e a tv nos traz td isso no conforto de nossa casa! A tecnologia é mesmo espantosa: "Assista ao fim dos tempos hoje as 19:30 no telecine the end - prepare a pipoca!" lol

Ah nem fale em frio fds: São Pedro acorda e fala "ahhhh enfim sábado?!?!" e manda aquele frio.. não vo mais nem reclamara, cansei.

=****

Bruna Cabral disse...

Minha irmazinha de 5 anos já está deicidida!
Ela diz que vai ser professora de manhã, dentista a tarde, médica a noite e cantora de madrugada...
Brinca, minha irmazinha pode!
uhauahuahuahuahuahua
Beijos.

Mariana disse...

É esquisito sim querer ser astronautaaaa(eu quero contrariarrrr) =P
mais vindo de vc..é normal..auhsusa
faziaa tempos q não vinha no seu blog...li tds as últimas postagens! ...parece q não tenho nd p fazer nesse escritórioo...minha mesa ta lotadaaaaa =/ ...mais fiquei com vontade de vir aqui..
vou comentar de tds as ultimas! ja falei do astronautaa..caraa vc queria ser mta coisaa...eu lembro q quis ser professora, médica, policia..e so quis ser advogada qnd fiquei mais velhaa, antes nem entendiaa o q eles faziam..
nuss q domingo "badd"( essa giria foi bem retardada!auhuhsas foi o fds de baladaa) ein becca..e q preguiçaa! nuss e como vc aguentou..a gente sofre com tv abertaa...domingo não dá..na hr do almoço é aquele didi..caraa ele e a xuxa competem p ver quem é o mais velho e chato e q não se toca!!dpois vem um filme hiper velho..q ou é mto chato ou ja vimos 530 vzs..ai dpois faustãoo e no sbt..gugu sem condições! ..mais calmaaa..Sua amigaa Mirian decidiu colocar tv a caboo..hj vamos decidir1 aii vc ja pode correr p lá nos domingos!! =P
O da Cimá ta maravilhoso...chorei igual uma louca lendoo! e eu não conheci elaa..so a vitoria e o Vitor! =/..
Aii..do q me faz feliz..são tantas coisas...esse comentário ja vai fica gigantee então é melho nem falar! =P
e o dos 13 anos..realmente é indignantee!!auhsushs..como assim ela amaaa??
aushuash...ja discutimos mto os ter 13 anos de hj! =P
seus post estão cd vez melhores e mais profundoos..hsauhss...eu tenho orgulho de vc tb viu?? de ser sua amigaa...menos por causa do preconceito com os toquinhoos..mais Je4sus vai te curar..uahsuasa
te amo
=*