sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Novidades

Putz... estou atrasada com os posts, tenho que colocar duas análises de filmes que me fizeram compainha final de semana passado: Os Produtores e Obrigado por fumar!!! Já vou adiantando que o segundo, é ótimo, muito melhor que o primeiro, embora sejam de gêneros diferentes, mas este é o assunto do próximo post.

Este post é dedicado a última novidade, saindo do forno diretamente pra vcs... vejam com seus próprios olhos:





Está ilegível, mas está escrito assim:
Prezado(a) candidato(a),
Sua inscrição foi realizada com sucesso.Caso você seja um dos selecionados, receberá um contato da nossa produção para dar continuidade ao processo de seleção.Desejamos boa sorte.
RECORD - Aprendiz 6 - Universitário.
Alásss...Yes Sir,acabo de me inscrever para o próximo Aprediz, por que desta vez, eles resolveram fazer um Aprediz Universitário, então a pessoa que vos escreve pensou... Por que não tentar? Afinal o máximo que vai acontecer é eu ter que terminar minha faculdade, sem um milhão de reais na conta e sem um emprego na empresa do Roberto Justus... Mas não custa tentar não é mesmo?!
Agradeço se eu não ouvir comentários do tipo:
- Nossa como você sonha, é claro que você não vai ser chamada!
- Nada a ver, você se inscrever!
- Acorda menina!
- Com tanta gente boa, porque você acha que te chamariam?
- O Roberto gosta de loiras, e você é morena lembra?

Ok... se você for falar algumas dessas frases acima, poupe seu precioso tempo, mas se você for torcer e orar por mim, OBRIGADA!!!

Até onde eu saiba, ninguém nunca foi preso por sonhar demais, então... vou sonhando. Fazer o que, não posso evitar, minha "ambição" depende da minha fé, e fé eu tenho.

5 comentários:

isabela disse...

ooii beck's duper legal seu blog tomara q com esse blog vc arranje um cunhadinho pra mim né??
beijoossss
amo te

Fernando R disse...

4ª tentativa.
Não sei se gostei mais do seu post ou do comentário do Isabela. (rs)
Já estou vendo você na sala de reuniões do Roberto Justos. "Queria mandar um beijo pro meu amigo Fernando de Campo Grande que está me assistindo" (uhauhauha)
Continue escrevendo, você leva jeito!

Mariana disse...

auhsuahs..ok...eu n vou querer so beijoo taa..eu vou querer beijos e abraços e mtos agradecimentos..
se Jesus quizer Becca..vc vai estar lá! ..so depende dos propósitos q Ele tem p vc, pq o resto vc tem! ...com toda certeza! ...beijoos...i love you!

julianamaciel_07 disse...

você sabe muuuito beeem o q eu acho né...hehehe!!
confio em vc!!!
e todossss(inclusive as duas pessoinhas q te fizeram) também confiam e acreditam viu...rsrs
bjs!

Carla Stapani Ruas disse...

HAHHAHAHAHA!!Fica tgranquila Rebecca, eu tbm me inscrevi no primeiro dia que abriu as inscrições e desde que ele anunciou q ia fazer esse programa eu esperei ansiosamente abrir as inscrições. E se alguem falar q eu nao tenho chance eu xingo cara de loco!HAHHAHAHA! Eu só acho que vc nao devia divulgar isso!as inscrições vao até 31 de dezembro, pensa o tanto de inscrições que vai ter e vc ainda divulga isso menina!NAO PODEEEE!!!!Fica quetinha, nao fala pra ninguem mais...Shiuuuuu! +D