domingo, 31 de agosto de 2008

Caindo Livremente

Sou fã de John Mayer desde... esse ano, na verdade eu já conhecia o trabalho dele, mas anos depois ao ouvir "Love song for no one" em um momento em que eu realmente necessitava de uma canção de amor para ninguém, ele me conquistou de vez, gosto de suas composições, pensamentos, a maneira com que ele canta, fazendo caretas e tudo mais. Eu estava carente de cantores, em que eu pudesse baixar milhares de músicas e conseguir ouvir todas com a mesma satisfação. É tão difícil atualmente, desisti de comprar cd's em que só se pudesse aproveitar uma ou duas faixas, hoje em dia só não compro os cd's dele, porque não tenho dinheiro mesmo.

Estou com essa rasgação de seda aqui, para deixar registrado uma sugestão do bom rock, blues e jazz... pois ele consegue mesclar tudo. Procuro o DVD dele, a muito tempo, por incrível que pareça procurei em algumas das maiores cidades da América do Sul: São Paulo, Buenos Aires e Lima, e sempre escuto: "Não, só temos o CD!", ou "John Quem???", esse último é que me deixa mais irritada!!! E meu primo abençoado, retornou dos EUA essa semana, eu tinha encomendado com ele este último DVD, mas ele esqueceu!!! Então se alguém quiser me dar, por caridade, sinta-se inteiramente à vontade!!!

A muito tempo estou para fazer um post, sobre a nova música do John "Maravilhoso" Mayer, mas me faltava inspiração, agora não posso dizer que estou no ápice de toda essa inspiração, pois deixei um post inacabado... que provavelmente amanhã eu tenha que postar, para apresentar lhes essa linda canção.

Na verdade a música não é dele, é de Tom Petty (para o soundtrack de Top Gun ou Jerry Maguire.. não me recordo, só sei que tem o Tom Cruise como protagonista) , mas é claro que na voz e interpretação do John, até a Dança do Créu fica linda e tocante... link da música: http://br.youtube.com/watch?v=uNW8q-Ucz18


Letra da música (Vale a pena espremer um pouco seu inglês):
She's a good girl, loves her mama
Loves Jesus and America too
She's a good girl, crazy 'bout Elvis
Loves horses and her boyfriend too
It's a long day living in Reseda
There's a freeway runnin' through the yard
And I'm a bad boy cos I don't even miss her
I'm a bad boy for breakin' her heart
And I'm free, free fallin'
Yeah I'm free, free fallin'
All the vampires walkin' through the valley
Move west down Ventura Boulevard
And all the bad boys are standing in the shadows
All the good girls are home with broken hearts
And I'm free, free fallin'
Yeah I'm free, free fallin'
(Backing Vocals)
Free fallin', now I'm a, free fallin', now I'm a
Free fallin', now I'm a, free fallin', now I'm a
I wanna glide down over Mulholland
I wanna write her name in the sky
Gonna free fall out into nothin'
Gonna leave this world for a while
And I'm free, free fallin'
Yeah I'm free, free fallin'

Daqui uns tempos, posto músicas da autoria dele, para vocês verem do que estou falando!
Fica a sugestão: Say, A love song for no one, Why Georgia, No Such... e umas outras 70!
Kisses
God Bless You All
Para fechar bem o mês de Agosto! Bye-Bye August!
Agora deixa eu ir tomar meu banho, que estou atrasadérrima (como sempre) para ir a igreja!

4 comentários:

Jessica disse...

Sim, sim, sim! Nós amamos o John Clayton Mayer! Graças a mim vc conheceu ele aheiauheiuahe mas eu te agradeço também por ter me mostrado essa música... Eu não fico procurando por coisas que ainda nem foram lançadas... aheuiaheiuae

Jessica disse...

Ah, talvez vc não saiba disso mas no dia do seu aniversário, eu passei a manhã toda (mesmo!) procurando esse DVD pra te dar... mas não encontrei... por isso comprei só o livro mesmo. Agora não é mais segredo...

Jessica disse...

E claro que se eu encontrasse, ia comprar dois! =P

Macjars disse...

É, seu gosto pra música parece ser inquestionável...
Esse cara me lembrou bastante Dave Matthews Band (ao menos um disco).

Mas fala a verdade!
John Mayer não parece nome de cantor de rock (pós-country) dos anos 60/70
(Do tipo Jonny Cash)?

See ya!